close
Coral-São-Mateus

VENHO AQUI NESSE ESPAÇO HOJE, DEIXAR MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS E ENALTECER AO CORAL INFANTOJUVENIL ANJOS DE SÃO MATEUS, QUE COM TANTA DESTREZA E GENEROSIDADE, POR 8 ANOS FOI DIRIGIDO PELO GRANDE MESTRE JOSE AGUIAR DE SOUZA, QUE COM OS CORALISTAS COMPARTILHOU SUA SABEDORIA MUSICAL, JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA BELANIZE MARTINS, SEU BRAÇO DIREITO.

A MINHA TRAJETÓRIA NESSE GRUPO INICIOU EM 2011 COM A INICIALIZAÇÃO DO PROJETO, E CONFORME AS REGRAS EM 2015 COMPLETEI O CICLO NO CORAL. DURANTE TODO ESSE PERÍODO EU VI ESSE CORAL GANHAR FORÇA COM TODO APOIO E PERSEVERANÇA DO IDEALIZADOR AGUIAR, EM SINTONIA COM O NOSSO SAUDOSO PADRE CLAUDENIR. UM GRUPO SEMPRE MUITO ESTRUTURADO DESDE O INICIO, COM UMA COORDENAÇÃO FORMADA PELO EDIVALDO AMARÃES E SUA ESPOSA MARA AMARÃES, GILMAR MORAES E SUA ESPOSA TATIANE MORAES, ELES SEMPRE AJUDANDO A MANTER A ORDEM E DISCIPLINA NECESSÁRIA E NOS CATEQUIZAVA A CADA ENSAIO, VEIO A SOMAR ESSA EQUIPE MARCOS E SUA ESPOSA JOSI CASAL MINISTROS DA COMUNIDADE.

POR ALGUNS MOTIVOS, NÃO NECESSÁRIO EXPOSIÇÃO AQUI, NO DIA 20/05/19 FOI REALIZADA UMA REUNIÃO COM A PRESENÇA DO PÁROCO DA PAROQUIA COMUNICANDO A DECISÃO DE ENCERRAMENTO DO ANJOS DE SÃO MATEUS, ESSA NOTICIA FEZ LÁGRIMAS ROLAREM E CORAÇÕES APERTAREM, ABALANDO TODOS OS PAIS, CORALISTAS E TODA A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.

É TRISTE SABER QUE MISSAS NA PAROQUIA, CAPELAS, CASA DE NAZARÉ EM PROJETOS COMO LIMPEZA DE FUNDOS DE VALE E ATÉ MESMO NO SEMINÁRIO MAIOR ARQUIDIOCESANO NOSSA SENHORA DA GLORIA, NADA MAIS DISSO SERÃO ANIMADOS PELAS LINDAS VOZES QUE COMPÕEM O CORAL ANJOS MATEUS!

PEÇO A DEUS COM TODAS AS FORÇAS, QUE ISSO SEJA UMA PARALISAÇÃO MOMENTÂNEA E QUE VOLTEM AINDA MAIS FORTE! É UM TRABALHO ÁRDUO? SIM E MUITO! MAS É UM DOS TRABALHOS MAIS LINDOS E FEITO COM O MAIOR AMOR POSSÍVEL POR TODOS OS ENVOLVIDOS VERDADEIRAMENTE.ESPERAMOS QUE SEJA FEITO UM REDESENHO E POSSAMOS CONTINUAR NOS EMOCIONANDO A CADA MISSA COM A ELEVAÇÃO DO LOUVOR A CRISTO ATRAVÉS DESSAS ABENÇOADAS VOZES.

AGUIAR E TODA EQUIPE MUITO OBRIGADO POR ME PERMITIR FAZER PARTE DESTA HISTORIA, PELOS ENSINAMENTOS E POR EXISTIREM EM MINHA VIDA E NA DA JUJU, VOCÊS FAZEM UMA ENORME DIFERENÇA.ME PERDOEM SE EU NÃO MENCIONEI ALGUÉM MAS TODOS MORAM NO MEU CORAÇÃO.

ALICE RIBEIRO FACCIO PARA A FAMÍLIA CORAL ANJO DE SÃO MATEUS.

Tags : igrejaNoticianotíciasPrincipal

Leave a Response