close
Notícias ParoquiaisPromoção Humana

Contribuição solidária para paroquiana participar de curso de fé e política segue recebendo doações

cefep_001-e1454202882716

Qualquer valor pode ser depositado para colaborar

A Promoção Humana da Paróquia São Mateus Apóstolo abriu uma conta para doação especial a fim de contribuir com uma viagem da paroquiana Solange Marques, secretária do Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas de Maringá. O intuito é de que ela participe do módulo presencial da escola de Fé e Política Católica, no Centro de Formação Dom Helder Câmara em Brasília (realizado entre 20 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019).

O Movimento de Fé e Política, na Igreja Católica, pretende ser um serviço de formação e informação sobre questões de política, cultura, ecologia, ética e espiritualidade. Ele tem a intenção ainda de reforçar e estimular a experiência dos grupos de reflexão, celebração e aprofundamento.

Para prestigiar o evento são necessários cerca de R$ 1.890,00 para despesas de hospedagem e alimentação. Todo o conhecimento adquirido neste módulo será utilizado não somente pela comunidade, mas levado a toda arquidiocese, por isso a campanha de doação visando facilitar a viagem de Solange.

Todo o valor excedente, que poderá ser recolhido, será ainda repassado ao Fundo de Assistência Social da Arquidiocese. E todos os que puderem ajudar, com qualquer valor devem depositar na conta sobre o título de Joana D’arc Bernardes de Souza Martim com os seguintes dados:

Banco: 104 – CEF

Agência: 1671

Operação: 013

Conta: 49685-9

Nome: Joana D’arc Bernardes de Souza Martim (Promoção Humana)

CPF: 016.841.228-48.

Tags : NoticianotíciasPrincipal

Leave a Response