close
WhatsApp Image 2018-08-31 at 14.55.37

Intuito é contribuir com o trabalho da entidade

No próximo sábado (08), das 8h00 às 15h00, um bazar beneficente será realizado na sede da Casa de Nazaré, Rua Rio Samambaia nº 1691, Conjunto Itaparica, em Maringá, nas proximidades da Paróquia São Mateus Apóstolo que é parceira da entidade. O evento é organizado pela Promoção Humana paroquial e visa o fortalecimento dos serviços da Casa.

Roupas, calçados, bolsas, novas ou semi-novas serão ofertadas a toda comunidade, com um preço especial, a partir de 0,50 centavos. A idéia é vender todo o estoque, lembrando que a renda total será revertida para a Casa de Nazaré que atua na recuperação de mulheres, a partir dos 16 anos, na luta contra a dependência química.

“Convidamos a toda a comunidade paroquial e seus conhecidos a participarem deste momento, onde poderemos além de adquirir peças úteis, contribuir de forma direta para o desenvolvimento das atividades de uma de nossas entidades mais atuantes. Neste ano estreitamos nossa relação com ela, por meio de várias promoções especiais, visando a manutenção adequada dos seus trabalhos”, afirma o pároco Genivaldo Ubinge.

Para maiores informações sobre o bazar entre em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (44) 3268 2400 ou vá ao centro catequético, no horário de atendimento, das 8h00 às 20h00 durante a semana e das 9h00 ao 12h00 nos sábados.

Casa de Nazaré

A Casa de Nazaré tem por objetivo apoiar mulheres a partir dos 16 anos, na luta contra a dependência química, visando a reintegração das mesmas na sociedade e família. O local tem um modelo diferenciado, sem confinamento obrigatório, oferecendo acolhimento, convivência, atividades pedagógicas, ocupacionais, recreativas, atendimento psicológico, odontológico, médico e espiritual. E visa o desenvolvimento humano integral e dos direitos de cidadania das residentes e suas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, exclusão e risco social.

Para conhecer mais deste trabalho, que conta ainda com apoio de diversas paróquias pertencentes a região pastoral São José, entre com contato com a secretaria da Casa de Nazaré pelo telefone (44) 3028 6232 ou na sede da entidade.

Tags : Casa de NazaréNoticianotíciasPrincipal

Leave a Response