close
autoconhecimento-distimia

Intuito é se descobrir psicologicamente, para melhor enfrentar os problemas

A Paróquia São Mateus Apóstolo irá ofertar, nesta terça-feira (27), às 20h00, na sala Santa Rita, fundos da matriz, uma palestra com o tema: Conhecendo a mim mesmo, que faz parte do “Projeto Desenvolvendo Famílias”, que está sendo realizado pela Promoção Humana e o grupo Vicentino da conferência Santa Águeda, em parceria com diversos colaboradores.

Esta será a segunda formação oferecida aos paroquianos deste projeto que se propõe, a cada assunto, ser aprofundado por meio de mini cursos, caso haja interessados. Na palestra desta terça-feira, a psicóloga responsável Beatriz Terrão irá abordar temas sobre como lidar com os pensamentos negativos, as dificuldades diárias, com o preconceito e como superar as batalhas internas, por meio do autoconhecimento.

Para mais informações, sobre este projeto e a série de palestras e formações, procure a secretaria paroquial pelo telefone: (44) 3268 2400, ou vá pessoalmente ao centro catequético no horário de atendimento, das 8h00 às 20h00 durante a semana e das 9h00 ao 12h00 aos sábados. Ou ainda procure a equipe da Pastoral da Promoção Humana e Vicentinos da paróquia.

Tags : NoticianotíciasPrincipal

Leave a Response